Guest --schaukoski -- Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 Ola boa tarde!Estou com alguns componentes da devexpress para delphi 2007, mas estou com dificuldades para instalá-los.Pelo que pesquisei na internet, esses componentes vem com um instalador, mas os que eu tenho não tem instalador.Já tentei instalar adicionando os packs , mas eu não sei direito a ordem, e nem como instala.Vou dizer o que tenho em mãos:DevExpress.ExpressBars.Suite.v6.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressDBTree.Suite.v1.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressFlowChart.Suite.v1.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressLayout.Control.v1.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressMasterView.v1.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressMemData.v1.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressNavBar.Suite.v1.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressPageControl.v2.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressQuantumGrid.Suite.v6.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressQuantumTreeList.v4.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressScheduler.Suite.v2.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressSkins.Library.v1.35.for.Delphi.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressSpreadSheet.v1.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressVerticalGrid.Suite.v3.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSGDevExpress.ExpressWeb.Framework.v1.24.for.Delphi.Full.Source-SSGTodas essas pastas contém subpastas:ExpressGDI+LibraryExpressLibraryA maioria contém uma subpasta:XP Theme ManagerE uma pasta individual com sua Library:Ex: Skins = ExpressSkins LibraryDentro de cada uma dessas pastas eu tenho subpastas Package e Source.Mas não sei instalar. Se alguém puder dar uma ajuda, ou tiver apenas o instalador.Abraços, agradecimentos adiantados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis Ricardo Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 Andei pesquisando sobre instalação de pacotes dentro do delphi 2007 ;DComo eu utilizo mais o delphi 7.0 (não sei muito utilizar o 2007, mas espero ajudar).Siga os passos abaixo : (parecido com o delphi 7.0, na verdade para mim é igual)# No menu Component > Install Packages…# Clique no botão Add…# Selecione <o arquivo bpl>, que se encontra na pasta package que você mencionou.# E pronto. Ou.... você pode apenas clicar em cima do <pacote.pkg> que está na pasta package e depois clicar em install que aparecerá logo depois de abrir o pacote. Para maior comodidade e para não ter problemas, pegue os arquivos <bpls> e coloque na pasta bpl do delphi... acredito que fica em : <raiz do delphi>\projects\bpl.Att, Luis Ricardo*** espero ajudar com esta informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --schaukoski -- Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 Luis, Obrigado pela respostaO problema é que eu não tenho nenhum bpl.só tenho os packages. mas obrigado assim mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --schaukoski --
Ola boa tarde!
Estou com alguns componentes da devexpress para delphi 2007, mas estou com dificuldades para instalá-los.
Pelo que pesquisei na internet, esses componentes vem com um instalador, mas os que eu tenho não tem instalador.
Já tentei instalar adicionando os packs , mas eu não sei direito a ordem, e nem como instala.
Vou dizer o que tenho em mãos:
DevExpress.ExpressBars.Suite.v6.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSG
DevExpress.ExpressDBTree.Suite.v1.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSG
DevExpress.ExpressFlowChart.Suite.v1.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSG
DevExpress.ExpressLayout.Control.v1.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSG
DevExpress.ExpressMasterView.v1.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSG
DevExpress.ExpressMemData.v1.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSG
DevExpress.ExpressNavBar.Suite.v1.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSG
DevExpress.ExpressPageControl.v2.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSG
DevExpress.ExpressQuantumGrid.Suite.v6.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSG
DevExpress.ExpressQuantumTreeList.v4.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSG
DevExpress.ExpressScheduler.Suite.v2.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSG
DevExpress.ExpressSkins.Library.v1.35.for.Delphi.Full.Source-SSG
DevExpress.ExpressSpreadSheet.v1.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSG
DevExpress.ExpressVerticalGrid.Suite.v3.24.for.Delphi.BCB.Full.Source-SSG
DevExpress.ExpressWeb.Framework.v1.24.for.Delphi.Full.Source-SSG
Todas essas pastas contém subpastas:
ExpressGDI+Library
ExpressLibrary
A maioria contém uma subpasta:
XP Theme Manager
E uma pasta individual com sua Library:
Ex: Skins = ExpressSkins Library
Dentro de cada uma dessas pastas eu tenho subpastas Package e Source.
Mas não sei instalar.
Se alguém puder dar uma ajuda, ou tiver apenas o instalador.
Abraços, agradecimentos adiantados!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.