Guest --Edimar -- Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 Oi pessoal, tenho um pequeno site e preciso algo bem simples, preciso de uma área restrita para clientes, para eles enviarem e baixarem arquivo, bem como trocar comentários a respeitos dos arquivos, lembrando que cada cliente tem sua área restrita. Preciso que ele e eu sejam avisados por email, toda vez que alguém coloca um arquivo novo na área restrita ou faz algum comentário. Tem que ter uma área de acesso adm para gerenciar os clientes. Se alguém tiver interesse em fazer esse serviço, por favor entre em ontato comigo para orçamento. Obrigadoemail interage@hotmail.comatt. Edimar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 Movendo PHP » Freelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.