EDIMAR-BR Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 Preciso é algo bem simples, já tenho um site, mas preciso de uma área restrita para clientes, para eles enviarem e baixarem arquivo, bem como trocar comentários a respeitos dos arquivos, lembrando que cada cliente tem sua área restrita. Preciso que ele e eu sejam avisados por email, toda vez que alguém coloca um arquivo novo na área restrita. Se alguém tiver interesse pode me achar no email: interage@hotmail.comObrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maalexan Postado Julho 14, 2009 Denunciar Share Postado Julho 14, 2009 Preciso é algo bem simples, já tenho um site, mas preciso de uma área restrita para clientes, para eles enviarem e baixarem arquivo, bem como trocar comentários a respeitos dos arquivos, lembrando que cada cliente tem sua área restrita. Preciso que ele e eu sejam avisados por email, toda vez que alguém coloca um arquivo novo na área restrita. Se alguém tiver interesse pode me achar no email: interage@hotmail.comObrigadoOlá!Tenho grande interesse, se possível entrar em contato por e-mail.maalexan78@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Julho 15, 2009 Denunciar Share Postado Julho 15, 2009 veja a data do tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Julho 15, 2009 Denunciar Share Postado Julho 15, 2009 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados