Grupo H3O Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 Estou desenvolvendo alguns websites e preciso de 2 ou 3 sócios para auxiliar o desenvolvimento e a manutenção dos mesmos.No momento estou criando os seguintes sistemas:1. Site de Publicidade: Sistema de publicidade via texto similar ao Google Ads.· Objetivo: Centralizar a divulgação de todos os sistemas e um único local.· Situação: Design finalizado, Script instalado e funcionando.· Necessário: - 2. Site de Hospedagem de Imagem: Sistema de Hospedagem de Imagens para Sites· Objetivo: Gerar divulgação para o grupo de sites.· Situação: Design finalizado, Script instalado e funcionando. · Necessário: Cadastro das publicidades e pequenos ajustes para evitar fraudes3. Site de Traffic Exchange: Sistema Surf para gerar visitas· Objetivo: Gerar divulgação para o grupo de sites.· Situação: Script instalado e funcionando. · Necessário: Criar novo design e cadastro das publicidades.4. Site de E-mail (PTR): Sistema de Remuneração para Ler E-mail· Objetivo: Gerar divulgação para o grupo de sites.· Situação: Fase de Projeto. · Necessário: Criar design, Instalar Script e cadastro das publicidades.5. Site de Jogos: Fórum sobre jogos (Informações e Dicas).· Objetivo: Gerar divulgação para o grupo de sites.· Situação: Fase de Projeto. · Necessário: Criar design, Instalar Script e cadastro das publicidades.6. Site de Orçamento: Sistema de Orçamento digital.· Objetivo: Gerar divulgação para o grupo de sites.· Situação: Fase de Projeto. · Necessário: Criar design, Programar Script e cadastro das publicidades.7. Site de Lojas Virtuais:· Objetivo: Gerar Receita · Situação: Fase de Projeto. · Necessário: Criar design, Programar Script e cadastro das publicidades.O trabalho necessita dos seguintes conhecimentos:· Webdesign: Desenvolvimento com Ferramentas Gráficas, inclusive Flash.· Programação: Desenvolvimento de pequenos scripts em PHP (AJAX desejável)· Banco de Dados: Conhecimento com banco de dados MySQL· Tempo de Trabalho: 2hrs por dia para se dedicar a manutenção e divulgação dos websitesInformações sobre a sociedade:· Custos de Hospedagem: Custos até Dezembro de 2009 já pagos· Compra de Domínio: Custos de compra já pagos· Capital de Giro atual: R$ 5.000,00· Remuneração: 20% do Lucro Mensal (Lucro = Receita - Despesas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ronneywiller Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2008 Bom dia!Pode contar comigo....Sou webdeisgn e meu socio programador...nosso portal é hardcode-ti.comdesenvolvemos oscommerce, sites flash, animações, sistemas....skipe ronney.willerMSN ronneywiller @ hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ronneywiller Postado Março 27, 2009 Denunciar Share Postado Março 27, 2009 Bom dia!Pode contar comigo....Sou webdeisgn e meu socio programador...nosso portal é hardcode-ti.comdesenvolvemos oscommerce, sites flash, animações, sistemas....skipe ronney_willerMSN ronneywiller @ hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maalexan Postado Julho 14, 2009 Denunciar Share Postado Julho 14, 2009 Estou desenvolvendo alguns websites e preciso de 2 ou 3 sócios para auxiliar o desenvolvimento e a manutenção dos mesmos.No momento estou criando os seguintes sistemas:1. Site de Publicidade: Sistema de publicidade via texto similar ao Google Ads.· Objetivo: Centralizar a divulgação de todos os sistemas e um único local.· Situação: Design finalizado, Script instalado e funcionando.· Necessário: - 2. Site de Hospedagem de Imagem: Sistema de Hospedagem de Imagens para Sites· Objetivo: Gerar divulgação para o grupo de sites.· Situação: Design finalizado, Script instalado e funcionando. · Necessário: Cadastro das publicidades e pequenos ajustes para evitar fraudes3. Site de Traffic Exchange: Sistema Surf para gerar visitas· Objetivo: Gerar divulgação para o grupo de sites.· Situação: Script instalado e funcionando. · Necessário: Criar novo design e cadastro das publicidades.4. Site de E-mail (PTR): Sistema de Remuneração para Ler E-mail· Objetivo: Gerar divulgação para o grupo de sites.· Situação: Fase de Projeto. · Necessário: Criar design, Instalar Script e cadastro das publicidades.5. Site de Jogos: Fórum sobre jogos (Informações e Dicas).· Objetivo: Gerar divulgação para o grupo de sites.· Situação: Fase de Projeto. · Necessário: Criar design, Instalar Script e cadastro das publicidades.6. Site de Orçamento: Sistema de Orçamento digital.· Objetivo: Gerar divulgação para o grupo de sites.· Situação: Fase de Projeto. · Necessário: Criar design, Programar Script e cadastro das publicidades.7. Site de Lojas Virtuais:· Objetivo: Gerar Receita · Situação: Fase de Projeto. · Necessário: Criar design, Programar Script e cadastro das publicidades.O trabalho necessita dos seguintes conhecimentos:· Webdesign: Desenvolvimento com Ferramentas Gráficas, inclusive Flash.· Programação: Desenvolvimento de pequenos scripts em PHP (AJAX desejável)· Banco de Dados: Conhecimento com banco de dados MySQL· Tempo de Trabalho: 2hrs por dia para se dedicar a manutenção e divulgação dos websitesInformações sobre a sociedade:· Custos de Hospedagem: Custos até Dezembro de 2009 já pagos· Compra de Domínio: Custos de compra já pagos· Capital de Giro atual: R$ 5.000,00· Remuneração: 20% do Lucro Mensal (Lucro = Receita - Despesas)Boa noite!Tenho interesse e participar da sociedade.. Podemos bater um papo depois.Conheça alguns trabalhos que estou desenvolvendo:www.tsguincho.com.brEmpresa especializada em locação de equipamentos.Projeto desenvolvido utilizando Flash, Html, Css, Div, Php, Mysqlwww.hosteclab.com.brEmpresa especializada em manutenção de equipamentos hospitalaresProjeto desenvolvido utilizando Flash, Html, Css, Div, Php, Mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Host Pará Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2009 Qual e o nome e dominio dos sites? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Max Souza Radialista Postado Janeiro 18, 2018 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2018 ola boa noite a todos Meu nome e Max sou locutor gravo vinhetas sou iniciante de empresa host estou a procura de um socio para trabalhar comigo com hospedagem de sites e streamig pra Radio que seja um socio com conhecimento em html e e publicar script meu whatsap e DDD 74 99986- 2212 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Grupo H3O
Estou desenvolvendo alguns websites e preciso de 2 ou 3 sócios para auxiliar o desenvolvimento e a manutenção dos mesmos.
No momento estou criando os seguintes sistemas:
1. Site de Publicidade: Sistema de publicidade via texto similar ao Google Ads.
· Objetivo: Centralizar a divulgação de todos os sistemas e um único local.
· Situação: Design finalizado, Script instalado e funcionando.
· Necessário: -
2. Site de Hospedagem de Imagem: Sistema de Hospedagem de Imagens para Sites
· Objetivo: Gerar divulgação para o grupo de sites.
· Situação: Design finalizado, Script instalado e funcionando.
· Necessário: Cadastro das publicidades e pequenos ajustes para evitar fraudes
3. Site de Traffic Exchange: Sistema Surf para gerar visitas
· Situação: Script instalado e funcionando.
· Necessário: Criar novo design e cadastro das publicidades.
4. Site de E-mail (PTR): Sistema de Remuneração para Ler E-mail
· Situação: Fase de Projeto.
· Necessário: Criar design, Instalar Script e cadastro das publicidades.
5. Site de Jogos: Fórum sobre jogos (Informações e Dicas).
· Necessário: Criar design, Instalar Script e cadastro das publicidades.
6. Site de Orçamento: Sistema de Orçamento digital.
· Necessário: Criar design, Programar Script e cadastro das publicidades.
7. Site de Lojas Virtuais:
· Objetivo: Gerar Receita
· Necessário: Criar design, Programar Script e cadastro das publicidades.
O trabalho necessita dos seguintes conhecimentos:
· Webdesign: Desenvolvimento com Ferramentas Gráficas, inclusive Flash.
· Programação: Desenvolvimento de pequenos scripts em PHP (AJAX desejável)
· Banco de Dados: Conhecimento com banco de dados MySQL
· Tempo de Trabalho: 2hrs por dia para se dedicar a manutenção e divulgação dos websites
Informações sobre a sociedade:
· Custos de Hospedagem: Custos até Dezembro de 2009 já pagos
· Compra de Domínio: Custos de compra já pagos
· Capital de Giro atual: R$ 5.000,00
· Remuneração: 20% do Lucro Mensal (Lucro = Receita - Despesas)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.