Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Area útil do browser


Guest igorbmartins

Pergunta

Guest igorbmartins

Amigos como eu faço para pegar a área útil do browser?

Chamo de Area útil do browser a area que realmente aparece o site, pois sei que posso usar o comando screen.Height do javascript para pegar a tela do usuário. Porém eu preciso saber realmente a área que o site aparecerá descontando também o menu do browser, as diversas barras de ferramentas e tal.

Depois que eu tiver esse valor eu irei subritrair o tamanho do meu cabeçalho e colocar esse valor no meu css fazendo com que minha página ocupe todo o broeer.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então se você quiser utilizar toda área util do browser aconselho usar apenas css com valores relativos, por exemplo, %, em. Use uma div com 100% e estipule valores máximos e mínimos com maxwidth, minwidth, maxheight, minheight.

Conhece o site do Maujor, www.maujor.com o site dele se adapta a qualquer resolução. E lá ensina como desenvolver um layout elástico.

Bom espero ter ajudado, qualquer coisa me contate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...