Já postei este tópico anteriormente e não tive nenhuma resposta. Por favor se a pergunta é muito idiota por favor respondam, ou se ninguém sabe responder por favor me informem, ou talvez eu não tenha sido claro. Alguém se manifeste.
Estou quebrando a cabeça aqui... Como faço para passar uma Array como parâmetro para uma consulta de atualização no Mysql?
Meu código é este:
while ($consulta_array = mysql_fetch_array($consulta))
Pergunta
Guest wgarcia
Já postei este tópico anteriormente e não tive nenhuma resposta. Por favor se a pergunta é muito idiota por favor respondam, ou se ninguém sabe responder por favor me informem, ou talvez eu não tenha sido claro. Alguém se manifeste.
Estou quebrando a cabeça aqui... Como faço para passar uma Array como parâmetro para uma consulta de atualização no Mysql?
Meu código é este:
while ($consulta_array = mysql_fetch_array($consulta))
{
$id = $consulta_array['id'];
for ($i=1; $i<=15; $i++)
{
if($_POST['f' . $i . '_' . $id])
{
$f[$i] = '1';
}
else
{
$f[$i] = '0';
}
}
mysql_query("UPDATE processo SET fase1 = '$f[$i]', fase2 = '$f[$i]', fase3 = '$f[$i]', fase4 = '$f[$i]', fase5 = '$f[$i]', fase6 = '$f[$i]', fase7 = '$f[$i]', fase8 = '$f[$i]', fase9 = '$f[$i]', fase10 = '$f[$i]', fase11 = '$f[$i]', fase12 = '$f[$i]', fase13 = '$f[$i]', fase14 = '$f[$i]', fase15 = '$f[$i]' WHERE id = '$id'");
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.