Guest Leila Bianca Postado Agosto 5, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2008 Pessoal eu tenho que colocar no dropdownlist desta forma Ano/Mês: 2008/Janeiro, mas na minha tabela os meus campos estão separados, como mês e ano, não tenho data do dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 Tenta assim:declare @tab table (ano int ,mes varchar(10)) insert into @tab (ano ,mes ) values (2008,'janeiro') insert into @tab (ano ,mes ) values (2008,'fevereivo') insert into @tab (ano ,mes ) values (2008,'abril') select convert(char(4),ano) + '/' + rtrim(ltrim(mes)) as 'Ano/Mês' from @tab --Ou ordenado select convert(char(4),ano) + '/' + rtrim(ltrim(mes)) as 'Ano/Mês' from @tab order by convert(char(4),ano) + '/' + rtrim(ltrim(mes))Presumi que o campo mês fosse do tipo varchar.qualquer duvida é só postar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leila Bianca
Pessoal eu tenho que colocar no dropdownlist desta forma Ano/Mês: 2008/Janeiro, mas na minha tabela os meus campos estão separados, como mês e ano, não tenho data do dia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.