Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro ao tentar acesso Mysql+Php+Apache

Guest renato muniz

Pergunta

Guest renato muniz

Olá pessoal espero que não estaja na sessão errada.

estou com um probleminha a semanas...

estou desenvolvendo um site que acessar um banco de dados mysql e exibe o nome do produdo na tela.

estou usando o xampp (mysql+php e apache) e também o DDNS para deixa meu IP do server estático que no caso fica

(meuipstatico.ddns.com.br). uso o Dreamweaver para fazer o "visual" mas a maioria do codigo é na mão. principalmente

acesso ao banco.

enquanto estou desenvolvendo ou seja (locahost) funciona q é uma blza, mas quando vou para o real (www) não funciona não.

ERRO: Can't connect to MySQL server on 'meuipstatico.ddns.com.br' (4)

criei um usuario no mysql (visitante) e no campo (host) coloquei (%) e no mysql (bind-address = 0.0.0.0) foi o máximo que consegui procurando pela net, mas não funcionou!!

só funciona executando no proprio computador!!

es o codigo de tentativa de acesso

$con = mysql_connect('[color="#008000"]meuipstatico[/color]','visitante','') or die (mysql_error()); 
mysql_select_db('web') or die (mysql_error()); 

$consulta = "SELECT nome,valor,composicao,grupo,foto FROM produtos  WHERE (PROMOCAO = 'Sim') ORDER BY Nome";
$res = mysql_query($consulta,$con) or die (mysql_error());

pior que a tempos atras eu desenvolvo também com o xamp, uma consulta de oficina pela placa do veiculo e funcionou!!!

mas agora :( dada!!

ouvi falar sobre um configuracao no apache?? não sei!!!

quem porfavor poder me ajudar, desde já agradeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se você está hospedando o site na mesma maquina que está o banco de dados, então deixa o host como "localhost" independente do apontamento de url que você irá fazer.

Você teria que colocar o seu dominio "seuip.ddns.com.br" caso as páginas estivessem hospedadas fora da sua rede e somente o banco de dados estivesse em "seuip.ddns.com.br".

criei um usuario no mysql (visitante) e no campo (host) coloquei (%) e no mysql (bind-address = 0.0.0.0)

Esta configuração acima está correta.

bind-address = 0.0.0.0 -> Libera a comunicação de qualquer ip à maquina que está rodando o MySQL e o usuário com o campo host = "%" é para liberar a autenticação de qualquer host.

Ps: Você testou se o redirecionamento está funcionando?

T+

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...