Olá pessoal espero que não estaja na sessão errada.
estou com um probleminha a semanas...
estou desenvolvendo um site que acessar um banco de dados mysql e exibe o nome do produdo na tela.
estou usando o xampp (mysql+php e apache) e também o DDNS para deixa meu IP do server estático que no caso fica
(meuipstatico.ddns.com.br). uso o Dreamweaver para fazer o "visual" mas a maioria do codigo é na mão. principalmente
acesso ao banco.
enquanto estou desenvolvendo ou seja (locahost) funciona q é uma blza, mas quando vou para o real (www) não funciona não.
ERRO: Can't connect to MySQL server on 'meuipstatico.ddns.com.br' (4)
criei um usuario no mysql (visitante) e no campo (host) coloquei (%) e no mysql (bind-address = 0.0.0.0) foi o máximo que consegui procurando pela net, mas não funcionou!!
só funciona executando no proprio computador!!
es o codigo de tentativa de acesso
$con = mysql_connect('[color="#008000"]meuipstatico[/color]','visitante','') or die (mysql_error());
mysql_select_db('web') or die (mysql_error());
$consulta = "SELECT nome,valor,composicao,grupo,foto FROM produtos WHERE (PROMOCAO = 'Sim') ORDER BY Nome";
$res = mysql_query($consulta,$con) or die (mysql_error());
pior que a tempos atras eu desenvolvo também com o xamp, uma consulta de oficina pela placa do veiculo e funcionou!!!
mas agora :( dada!!
ouvi falar sobre um configuracao no apache?? não sei!!!
quem porfavor poder me ajudar, desde já agradeço!!!!
Pergunta
Guest renato muniz
Olá pessoal espero que não estaja na sessão errada.
estou com um probleminha a semanas...
estou desenvolvendo um site que acessar um banco de dados mysql e exibe o nome do produdo na tela.
estou usando o xampp (mysql+php e apache) e também o DDNS para deixa meu IP do server estático que no caso fica
(meuipstatico.ddns.com.br). uso o Dreamweaver para fazer o "visual" mas a maioria do codigo é na mão. principalmente
acesso ao banco.
enquanto estou desenvolvendo ou seja (locahost) funciona q é uma blza, mas quando vou para o real (www) não funciona não.
ERRO: Can't connect to MySQL server on 'meuipstatico.ddns.com.br' (4)
criei um usuario no mysql (visitante) e no campo (host) coloquei (%) e no mysql (bind-address = 0.0.0.0) foi o máximo que consegui procurando pela net, mas não funcionou!!
só funciona executando no proprio computador!!
es o codigo de tentativa de acesso
pior que a tempos atras eu desenvolvo também com o xamp, uma consulta de oficina pela placa do veiculo e funcionou!!!
mas agora :( dada!!
ouvi falar sobre um configuracao no apache?? não sei!!!
quem porfavor poder me ajudar, desde já agradeço!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.