Raphael Machado Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 (editado) É o seguinte:eu tenho um campo de texto chamado "arquivo" e eu quero q quando eu entrar nesse formulário eu botar:www.meusite.com/formulário.php?arquivo=texto.txtE não sei como fazer!Help-me :unsure: Editado Agosto 6, 2008 por Raphael Machado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 O que?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Agosto 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 ai no campo "arquivo" irá aparecer texto.txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 Dendo do input você da um echo com $_GET['arquivo']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Agosto 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 Vou tentarSe der certo eu aviso!Nele precisa botar <?php ?>Se eu boto <?php ?> o campo de texto some e se eu num boto ele não funciona.Eu to botando o campo dentro do <body></body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 A menos que o seu servidor adivinhe onde é PHP e onde é HTML sem as tags <?php ?>, precisa...<input type="text" name="textfield" value="<?php echo $_GET['arquivo']; ?>"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Agosto 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 A vou tentarvaleu, funcionouESerra você é muito bom!Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raphael Machado
É o seguinte:
eu tenho um campo de texto chamado "arquivo" e eu quero q quando eu entrar nesse formulário eu botar:
E não sei como fazer!
Help-me :unsure:
Editado por Raphael MachadoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.