Lility Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 Oi pessoalnão entendo nada de flash, tenho um codigo pronto que tem um texto fade, com varias frases girando.Esta funcionando direitinho, o problema é que preciso colocar uma imagem no fundo e quando faço isso o texto se esconde atras dela.Como faço pra resolver o problema e colocar o texto na frente da imagem?alguém pode me ajudar?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 Crie uma nova camadaE arreste ela para baixo das outrasColoque seu fundo nela E pronto seja feliz :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lility Postado Agosto 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 Nossa, coisa mais simples ne...mas salvou minha vida...heheMuito obrigada Thelon...Abraçao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 Precisando é só gritar ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lility
Oi pessoal
não entendo nada de flash, tenho um codigo pronto que tem um texto fade, com varias frases girando.
Esta funcionando direitinho, o problema é que preciso colocar uma imagem no fundo e quando faço isso o texto se esconde atras dela.
Como faço pra resolver o problema e colocar o texto na frente da imagem?
alguém pode me ajudar?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.