eu tenho nome de arquivos em um TXT (os nomes são 8 numeros - Ex.:12345678), acontece que tem nomes que começão com 0 (zero), e quando ele é importado para o banco de dados Access, o zero é importado ..
eu sei que Zero a direita não tem valor ... porem por ser nomes de arquivos, esse zero tem valor
tipo, o nº 05 é igual á 5, mas o nome 05 é diferente de 5 ..
qual comando eu faço para fazer o 0(zero) ser importado ???
[]s
Xafam
uma correçao , agora que vi ...
Siteção:
"eu tenho nome de arquivos em um TXT (os nomes são 8 numeros - Ex.:12345678), acontece que tem nomes que começão com 0 (zero), e quando ele é importado para o banco de dados Access, o zero é importado .."
Pergunta
Xafam
bom dia galera ..
to com o seguinte problema ..
eu tenho nome de arquivos em um TXT (os nomes são 8 numeros - Ex.:12345678), acontece que tem nomes que começão com 0 (zero), e quando ele é importado para o banco de dados Access, o zero é importado ..
eu sei que Zero a direita não tem valor ... porem por ser nomes de arquivos, esse zero tem valor
tipo, o nº 05 é igual á 5, mas o nome 05 é diferente de 5 ..
qual comando eu faço para fazer o 0(zero) ser importado ???
[]s
Xafam
uma correçao , agora que vi ...
Siteção:
"eu tenho nome de arquivos em um TXT (os nomes são 8 numeros - Ex.:12345678), acontece que tem nomes que começão com 0 (zero), e quando ele é importado para o banco de dados Access, o zero é importado .."
na verdade o ZERO não é importado ..
ehehhe :blush: :blush: :blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.