David Jesus Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 Olá pessoal,Estou desenvolvendo um sistema que não permitirá copia de imagens, porém ainda não consegui bloquear o "salvar como mht" do IE...Alguém tem alguma idéia, ou alguma dica sobre isso?Desde já obrigadoDavid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 Não existe isso de não copiar na internet... se você exibe no navegador do cara, nem que ele faça um printscreen da tela, ele vai conseguir copiar...Vou mover pra parte de JS, pois com PHP isso dai é impossível, mas dúvida que seja possível com algum linguagem, seja server ou client side... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 você consegu bloquear algumas funçãos que dificultam para os iniciantes´.Pelo que eu saiba sempre vai ser feito o download da imagem para a máquina local.Qual o motivo da proibição da cópia da imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
David Jesus
Olá pessoal,
Estou desenvolvendo um sistema que não permitirá copia de imagens, porém ainda não consegui bloquear o "salvar como mht" do IE...
Alguém tem alguma idéia, ou alguma dica sobre isso?
Desde já obrigado
David
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.