Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Select Case

Guest Guilherme

Pergunta

Guest Guilherme

e ae pessoal firmeza? bom estou precisando de uma ajuda, sou leigo em asp e estou comecando agora, bom tenho um banco de dados(acess) com usuarios cadastrados com os campos Login e Senha, bom e preciso redirecionar cada usuario para uma pagina diferente e não estou conseguindo, desculpe ple apergunta ingnorante, mas uso o select case em qual pagina? Login, Index?, espero q vocês me ajudem.

Cordialmente,

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Saudações Guilherme,

Se você tiver 200 usuarios diferentes e for redirecionar cada um para uma página, você tera um select case de 200 itens... Mas se você tiver grupo de usuarios, fica mais fácil, ou até mesmo a página que for abrir possuir as informações dos usuários.

Bom, o select case que você pediu é assim:

você faz um sql pra resgatar o usuario:

rs = "SELECT login FROM suaTabela WHERE login = '"request.form("login")"', suaConexao

If NOT rs.EOF then

select case login

case joao

Response.Redirect "joao.asp"

case maria

Response.Redirect "maria.asp"

end select

** Não se esquece de se cadastrar no fórum... wink.gif

Link para o comentário

• 0
Guilherme,

as paginas de cada usuario são completamente diferentes? Qual é a diferença entre as páginas dos usuários?

Acho inviável fazer uma página para cada um, dependendo da quantidade de usuários.

[]'s

Pgmador

http://www.ondagospel.com.br

Concordo!!

Hoje, seu website pode ter 5 usuários cadastrados, mas daqui um mês, pode ter 20.000, e imagine a quantidade de arquivo que seria necessario criar e redirecionar no seu servidor..

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...