Guest denilso bunis Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 Estou com a seguinte dúvida:Tenho as seguintes tabelas:tabela: orcamentocampos: cod_orc, descricao, valor e matricula tabela: usuarioscampos: matricula e descricaoGostaria de criar uma trigger e uma procedure no qual ao inserir um novo documento na tabela orcamento, a mesma preenche-se o campo matricula desta tabela, com a informação contida na tabela usuarios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 você quer uma sp ou uma trigger?Poderia ser mais claro isso facilita a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest denilso bunis
Estou com a seguinte dúvida:
Tenho as seguintes tabelas:
tabela: orcamento
campos: cod_orc, descricao, valor e matricula
tabela: usuarios
campos: matricula e descricao
Gostaria de criar uma trigger e uma procedure no qual ao inserir um novo documento na tabela orcamento, a mesma preenche-se o campo matricula desta tabela, com a informação contida na tabela usuarios.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.