barleto Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2008 Eu estou precisando de ajuda pois não sei como mexer direito nessa questão de estilos controlados por scripts.eu vi em uma apostila escrito assim:document.all.item(ID,0).style.visibility="hidden". Esse script é um exemplo que é possível mexer em css com script.com esse exemplo eu fico meio limitado, pois só consigo fazer algumas coisas com esse tipo de script.queria saber se alguém pode explicar como funcio esse tipo de scriptAH!!!!E se alguém tiver algum tutorial POR FAVOR passe o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 Barleto, melhor tuto é w3schools.com, mas é em inglês.document.all é muito antigo, não se usa mais. Ao invés use document.getElementById(id).Os elementos html tem a propriedade style no js.ex:var el = document.getElementById("menu") el . style. backgroundColor = "black" el. style . border = "1px solid orange" el. style. color = "#fff"Dá uma vasculhada no w3schools, se virar aquele site de cabeça pra baixo vai ficar mestre. o/Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 barleto Postado Agosto 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2008 olha.....Essa foi de mestre!!!vlw muito pela ajuda!com certeza eu ainda vou entra no w3schools.com e vira de cabeça pra baixo!!!vlw !abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
barleto
Eu estou precisando de ajuda pois não sei como mexer direito nessa questão de estilos controlados por scripts.
eu vi em uma apostila escrito assim:
document.all.item(ID,0).style.visibility="hidden". Esse script é um exemplo que é possível mexer em css com script.
com esse exemplo eu fico meio limitado, pois só consigo fazer algumas coisas com esse tipo de script.
queria saber se alguém pode explicar como funcio esse tipo de script
AH!!!!E se alguém tiver algum tutorial POR FAVOR passe o link.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.