tenho um site q é no estilo portal estou usando o (UAPortal) tenho 2 duvidas
1: ele tem forum so q o forum n tem avatar(foto) para cada usuario como os forums normais mais na parte de cadastro ele pede um URL de uma foto... queria saber como q faço para pegar esse URL esta no cadastro e colocar como avatar no forum?
2: quero tb pegar as informaçoes de cada cadastro e cria um tipo de perfil q nele eu botei as informaçoes da conta q foi criada no forum... tipo assim eu fiz 1 cadastro agora ai ele cria uma outra pagina q nela vai ter todos os perfils da glr e cada perfeil vai ter assim:
FOTO...NOME
informaçao 1
informaçao 2
informaçao 3
informaçao 4
e aki uma enquete para cada pessoa como se focese assim "o que você achar desse usuario?"
:rolleyes: sei mais ou menos php to quebrando a kbeça com isso plz help :blush:
Pergunta
ArkanSephin
tenho um site q é no estilo portal estou usando o (UAPortal) tenho 2 duvidas
1: ele tem forum so q o forum n tem avatar(foto) para cada usuario como os forums normais mais na parte de cadastro ele pede um URL de uma foto... queria saber como q faço para pegar esse URL esta no cadastro e colocar como avatar no forum?
2: quero tb pegar as informaçoes de cada cadastro e cria um tipo de perfil q nele eu botei as informaçoes da conta q foi criada no forum... tipo assim eu fiz 1 cadastro agora ai ele cria uma outra pagina q nela vai ter todos os perfils da glr e cada perfeil vai ter assim:
FOTO...NOME
informaçao 1
informaçao 2
informaçao 3
informaçao 4
e aki uma enquete para cada pessoa como se focese assim "o que você achar desse usuario?"
:rolleyes: sei mais ou menos php to quebrando a kbeça com isso plz help :blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.