Eu tenho uma pagina mãe que abre uma POP UP e dentro dessa POP UP tem um iframe que tem um formulário. A pessoa cadastra e enviar e dar o resultado com a mensagem: “Enviado com sucesso”, isso tudo dentro do iframe que está dentro do POP UP, mas depois surgir o botão Fechar
Mas aí ele não fecha POP UP e atualiza a pagina mãe não... Ele dar um erro e pronto.
Antes esse código fechava a POP UP quando esses scripts não ficavam em um iframe do POP UP. Antes era só a pagina no POP e assim fechava... Agora com iframe a página não fecha.
Pergunta
marvi
Pessoal é o seguinte,
Eu tenho uma pagina mãe que abre uma POP UP e dentro dessa POP UP tem um iframe que tem um formulário. A pessoa cadastra e enviar e dar o resultado com a mensagem: “Enviado com sucesso”, isso tudo dentro do iframe que está dentro do POP UP, mas depois surgir o botão Fechar
atualizarfabricantes.asp:Mas aí ele não fecha POP UP e atualiza a pagina mãe não... Ele dar um erro e pronto.
Antes esse código fechava a POP UP quando esses scripts não ficavam em um iframe do POP UP. Antes era só a pagina no POP e assim fechava... Agora com iframe a página não fecha.
Por que?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.