Como faço para que um texto que está na base de dados seja exibido na página em parágrafos e espaços se tiverem???
A observação é o seguinte: na base de dados o texto se encontra formatado normalmente, com os seus parágrafos e espaços entre eles, mas na hora de exibir na página, os código asp suprime todos os espaços e coloca todo o texto junto. Por exemplo:
O texto normal:
"A maria foi lá na escola.
Lá na escola ela pediu um lanche.
O lanche da Maria veio estragado."
O texto quando é mostrado na página:
"A maria foi lá na escola. Lá na escola ela pediu um lanche. O lanche da Maria veio estragado."
Gostaria que o texto fosse mostrado como no 1º exemplo. O meu código está da seguinte maneira:
Pergunta
Guest Dionísio Júnior
Olá pessoal, estou com uma dúvida.
Como faço para que um texto que está na base de dados seja exibido na página em parágrafos e espaços se tiverem???
A observação é o seguinte: na base de dados o texto se encontra formatado normalmente, com os seus parágrafos e espaços entre eles, mas na hora de exibir na página, os código asp suprime todos os espaços e coloca todo o texto junto. Por exemplo:
O texto normal:
"A maria foi lá na escola.
Lá na escola ela pediu um lanche.
O lanche da Maria veio estragado."
O texto quando é mostrado na página:
"A maria foi lá na escola. Lá na escola ela pediu um lanche. O lanche da Maria veio estragado."
Gostaria que o texto fosse mostrado como no 1º exemplo. O meu código está da seguinte maneira:
Alguém tem alguma sugestão???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.