Bruno // BH Web design Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 (editado) a Editado Setembro 25, 2009 por Bruno // BH Web design Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colerus Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 Estou precisando de um sistema de noticias igual do site uol http://www.uol.com.br .. Se alguém aqui tiver a moral de fazer, estou muito interessado e apto a pagar pelo serviço.. Me envie um e-mail : locbruno@hotmail.com ou add no MSN e de onde esse sistema seria alimentado? automaticamente, manual ou ambos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --bhwebdesign -- Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 MANUAL. COM PAINEL DE ADMINISTRAÇÃO DAS NOTÍCIAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 Movendo PHP » Freelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanHBiscaia Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 (editado) interessante... existe alguma outra maneira de entrar em contato com você ? telefone talvez...assim poderemos discutir um brief mais completo do sistema Editado Agosto 8, 2008 por JuanHBiscaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.