Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Criação de Arquivo em estação local


mayronpossar

Pergunta

Boa tarde a todos!

Preciso de uma ajuda, sou novato em PHP e estou tendo dificuldades em criar um arquivo (arquivo.txt) para o caminho abaixo

$filename = "c:\arquivo.txt";

Acontece que ele sempre salva esse arquivo na unidade C: do SERVIDOR, e eu quero que ele salve esse mesmo arquivo na Estação que estou usando (local)

já forram tentandos ( O Ip abaixo é da máquina local onde quero salvar )

$filename = "192.168.0.0\c:\arquivo.txt";

$filename = "192.168.0.0\c\arquivo.txt";

$filename = "[nome_do_pc]\c:\arquivo.txt";

$filename = "///192.168.0.0\c:\arquivo.txt";

$filename = "file:///192.168.0.0/arquivo.txt";

$filename = "file:///192.168.0.0/c/arquivo.txt";

$filename = "file:///192.168.0.0/c:/arquivo.txt";

$filename = "file:///c/arquivo.txt";

$filename = "file:///c:/arquivo.txt";

E NENHUMA DESSAS OPÇÕES DERAM CERTO ELE SEMPRE SALVA NO SERVIDOR :wacko:

ALGUÉM SABE o que UE ACONTECE?

PODEM ME AJUDAR . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Simples, PHP é uma linguagem server-side, ou seja, tudo acontece no servidor, e o servidor só envia o resultado para o nageador do usuário, logo, se você manda salvar algo no "C", vai ser no "C" do servidor e não de quem estiver acesando a página. O máximo que você pode fazer é forçar o download do arquivo para o usuário baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Simples, PHP é uma linguagem server-side, ou seja, tudo acontece no servidor, e o servidor só envia o resultado para o nageador do usuário, logo, se você manda salvar algo no "C", vai ser no "C" do servidor e não de quem estiver acesando a página. O máximo que você pode fazer é forçar o download do arquivo para o usuário baixar.

ESerra...