Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Malditos Frames

Rob_g2*6(sic)6

Pergunta

Galera, to com uma duvida muito cruel..., Vou detalhar bem pois é bem F(0)d/-\.

Tenho 3 Frames: Um topo, um na lateral direita e um no meio que resta, o problema é o seguinte, tem um menu no topo quando o cara clica em um link com o <a href=""> eu mudo a página do meio e com onClick="Window.open('pagina','frame')" eu mudo o frame lateral certo!!!!!.

Ai se o usuário clicar no botão voltar ele só volta o meio o frame laterall não se altera!!!!! ele continua na mesma página.

Eu queria que quando o cara clicasse no voltar ele voltasse os dois frames!!!!!

ABraços...... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

<script>

function voltar(){

frame1.history.go(-1);

frame2.history.go(-1);

}

</script>

<a href="#" onClick="voltar()">VOLTAR</a>

tenta isso ae.... smile.gif

Link para o comentário

• 0

Obrigado Diraol, mais o meu problema e se o usuário optar por clicar no botão voltar do IE, ele só vai voltar uma página!!!!!! e não as duas!!!!

Dá uma olhada: AdmNet, Clica no link sisnet e clica em voltar do Seu IE!!!!!

Eu já tive uma idéia que é colocar, no onload de cada página uma função que abre o menu lateral também, mais ai o menu vai abrir sempre depois da pagina do meio!!! Se eu não achar uma resposta pelo menos já tenho o que usar!!!!!

Abraços..... blink.gif

Link para o comentário

• 0

ptz, complicada sua situação.......

tipo, tenta inventar algo para que o frame do meio cheque se a função go(-1) foi usada.. algo do tipo... if (window.history.go(-1)){window.frame.go(-1)}

algo assim....... ai você coloca nas páginas do frame do meio..........

ou você pode por um onLOAD no frame do meio que, ao voltar para a página 1 do frame do meio ele abra automaticamente a página 1 do menu da esquerda..... entendeu??

acho que tá dificil, mas não vamos desistir...hehehehe

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...