Guest --Ramon -- Postado Agosto 7, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2008 - Criar um algoritmo que efetue o registro de 15 clientes para uma empresa. O registro deve conter nome, endereço, cidade e telefone. Eu não sei fazer, por fAVOR ME AJUDEEM!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C/C++ nuts Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2008 Pelo menos já tentou?Se não,vai ser difícil mesmo.Senta e rabisca no papel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Agosto 13, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2008 - Criar um algoritmo que efetue o registro de 15 clientes para uma empresa. O registro deve conter nome, endereço, cidade e telefone. Eu não sei fazer, por fAVOR ME AJUDEEM!!Oi, Ramon!Para que eu possa te ajudar, solicito que você descreva como faria se tivesse que guardar estas informações em um caderno, linha por linha.Se você responder, vamos lapidar sua descrição até que o algorítimo esteja pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vel0xy Postado Setembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2008 Vai armazenar as informaçoes usando um REGISTRO ou apenas VETORES? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ramon --
- Criar um algoritmo que efetue o registro de 15 clientes para uma empresa. O registro deve conter nome, endereço, cidade e telefone.
Eu não sei fazer, por fAVOR ME AJUDEEM!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.