Guest helloworld Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2008 Alguém poderia postar a source de um keylogger codado em delphi?É que eu tenho algumas dúvidas como:Como enviar os logs para e-mail;Como capturar as teclas apenas em janélas especificas, exemplo: Pegar o que for digitando quando o Firefox estiver aberto, ou o messenger,ou uma página de internet(exp: capturar as teclas apenas quando o unidev estiver aberto)Como deixar o keylogger indetectavel;e mais algumas...Agradeço a quem postar.Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2008 OpaOlha seu tópico é muito suspeito (:então vou fechar, acho que se você quer mesmo construir isso, então una tudo que você precisa e aprenda a fazerao menos você vai ser digno do que está fazendofalouu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest helloworld
Alguém poderia postar a source de um keylogger codado em delphi?
É que eu tenho algumas dúvidas como:
Como enviar os logs para e-mail;
Como capturar as teclas apenas em janélas especificas, exemplo: Pegar o que for digitando quando o Firefox estiver aberto, ou o messenger,
ou uma página de internet(exp: capturar as teclas apenas quando o unidev estiver aberto)
Como deixar o keylogger indetectavel;
e mais algumas...
Agradeço a quem postar.
Obg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados