Se me podessem ajudar neste tópico seria uma grande ajuda, visto que as minhas noções de javascript não me permitiram descobrir o pretendido.
Eu tenho um filme flash que eu gostaria de interagir com um modulo de joomla. Esse módulo tem dois botões dos quais eu gostaria que fizessem a mesma acção através dos botões flash.
O meu index.php chama um ficheiro externo .js para assumir o modulo através do código
Pergunta
xootanup
Boa tarde a todos,
Se me podessem ajudar neste tópico seria uma grande ajuda, visto que as minhas noções de javascript não me permitiram descobrir o pretendido.
Eu tenho um filme flash que eu gostaria de interagir com um modulo de joomla. Esse módulo tem dois botões dos quais eu gostaria que fizessem a mesma acção através dos botões flash.
O meu index.php chama um ficheiro externo .js para assumir o modulo através do código
O código do ficheiro mod_tabarts.js é o seguinte:A instancia dos botoes flash foram atribuidas como noticias_mc e eventos_mc.
Caso me possam ajudar agradecia imenso.
Alguém tem sugestões? Agradecia uma ajudazinha.
Não preciso da resposta chapada mas pelo menos algumas sugestões para conseguir o que pretendo.
Se alguém tiver alguma ideia de como poderei fazer a ligação entre o flash e o módulo agradeço.
Thnx
Editado por xootanupLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.