Guest Visitante Feliz Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2008 Boa tarde,gostaria de saber como faço para quando clicar no meu executavel ele simplesmente executar e não apareçer o form,coloquei para que ele apareça no Tray,mas ele apareçe e minimiza,e preciso que ao clicar ele simplesmente execute sem apareçer nada.Obs: isso e para meu sistema anti hack apra ums ervidor de jogos.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 devil69 Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2008 Boas..no evento "On create" do form.....ApplicationShowMainForm:=False[code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Feliz Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2008 deu esse erro man ...[Error] Unit1.pas(289): Undeclared identifier: 'ApplicationShowMainForm' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Feliz Postado Agosto 8, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2008 eraApplication.ShowMainForm :=False :closedeyes: :D :rolleyes: :unsure: :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Visitante Feliz
Boa tarde,
gostaria de saber como faço para quando clicar no meu executavel ele simplesmente executar e não apareçer o form,
coloquei para que ele apareça no Tray,
mas ele apareçe e minimiza,
e preciso que ao clicar ele simplesmente execute sem apareçer nada.
Obs: isso e para meu sistema anti hack apra ums ervidor de jogos.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.