Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

mural de recados

Arnaldo Cruz

Pergunta

Boa Noite

colegas sou novato em desenvolvimento web.

aos trancos e barrancos estou montando um site de times de futebol com a finalidade de aprendizado.

está faltando só a pagina principal que está faltando conteúdo e uma pagina para o mural de recados.

O mural de recados eu não sei nem por onde começar. Só sei que não quero usar banco de dados, nem PHP pois não consigo visualizar as paginas na minha máquina.

Por isso estou pedindo a ajuda aqui neste forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest --ArnaldoCruz --
Boa Noite

colegas sou novato em desenvolvimento web.

aos trancos e barrancos estou montando um site de times de futebol com a finalidade de aprendizado.

está faltando só a pagina principal que está faltando conteúdo e uma pagina para o mural de recados.

O mural de recados eu não sei nem por onde começar. Só sei que não quero usar banco de dados, nem PHP pois não consigo visualizar as paginas na minha máquina.

Por isso estou pedindo a ajuda aqui neste forum.

se não for possivel sem um linguagem qual a recomendada, Obs. Instalei o Xamp na máquina mas mesmo assim não consigo visualizar na máquina as paginas com PHP e mysql

Link para o comentário

• 0

esse servidorzinho que eu não sei montar - segui orientação de que instalando o Xamp seria instalado o servidor apache+Mysql+php.

e de fato é instalado consigo criar o banco de dados pelo phpAdmin, porem não encontro ele depois de feito.

gravo com o nome de madrugada, faço uma busca por madrugada e não retorna nada, o que é gravado é p seguinte.

C:\Xamp\Mysql\Data\madrugada\db.opt

quando tento visualizar as paginas pelo dreamweaver simplesmente não acontece nada a pagina fica em branco.

vou no panel de controle\ferramentasadminsitrativas\Serviços e está iniciado o Mysql,PHP e o apache.

já estou ficando louco com isso.

Editado por Arnaldo Cruz
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...