Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Template

Serpaulo

Pergunta

E ai galera beleza, seguinte crie um menu pop-up no fw e exportei pro dw, montei o disign da pagina e beleza tudo funcionando, dai eu criei um template, mas sempre que atualizo o template o menu se desconfigura sai do local fica no meio da tela, tem alguma manha ou jeito pra configurar o template e manter as configuracoes, por exemplo adicionar mais um intem dentro do menu?????

Valeu galera biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você exportou direto do FW pro DW certo.

É o seguinte você tera que montar a imagem dentro do DW o menu tambem ai dária pra você trabalhar sem problema.

eu acho que é isso.

uma pergunta não tem com você colocar a página online pra mim ver o problema?

Assim ficaria mais facil saber qual o erro certinho.

hehehehe.

fico no aguardo.

Link para o comentário

• 0

Sim eu exportei direto do fw pro dw mas o problema ta quando eu tento mudar alguma coisa no menu depois da pagima pronta e funcionando, por exemplo uma mudanca no fw dai eu atualizo o codigo htm e quando mexo no template desfigura o meu, mas vou pegar a pagina e te mando, eu ainda não publiquei e ainda não to em casa mas valeu.

Link para o comentário

• 0

faz uma tabela e coloca tudo dentro duma tabela central .. .. dai em uma das celulas desta tabela você coloca seu menu ... acho q daria certo pra ele não sair mais do lugar hehe...

tente isso cara.. e posta ai denovo ..

t++++++++++++ espero ter ajudado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...