Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Quadro de Noticias deslisante


Añd®é™

Pergunta

Olha só o que eu preciso o nome do tópico já diz, peço a quem for responder que não post endereços disso ou daquilo, que me postem o codigo nescessario diretamente, codigo que eu copie e cole e pronto, que farei o mesmo por vocês, caso contrario prefiro que leiam tirem conclusoes, se recordem onde tem algo sobre o assunto, mais que guardem esse local com vocês, pois preciso do codigo e não do local onde tem algo a respeito.

Sem mais agradecido!!! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Existem muitos exeplos de noticiarios, André... fica dificil encontrar um que te agrade.

Contrariando seu pedido, vou postar um link: https://www.scriptbrasil.com.br/busca/noticia/javascript/1/

Lá tem 15 exemlos de noticiários. Não são tutoriais. São códigos, como você pediu, pra copiar e colar...

Sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quer um cafézinho também?
A senhrita poderia fazer a gentileza?

Duas colheres de açucar por favor!!!

Contrariando seu pedido, vou postar um link: https://www.scriptbrasil.com.br/busca/noticia/javascript/1/

Aff, sempre me postam esses links e nunca tem realmente o que dizem ter!!!

Mais obrigado mesmo assim!!!

Aproveitando a ocasião, onde que fica o endereço das musicas que circulam na internet?

Tipo, eu tenho a frame para inserir musica na pagina html, mais no espaço onde diz " arquivo.ext" eu num sei aonde eu pego isso na musica, ou se é um endereço internet, ou coisa do genero!!!

<embed src="arquivo.ext" autostart="true" loop="numero_de_vezes_que_vai_tocar">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Entendi é o caminho do diretorio do host no caso, mais eu então tenho que jogar ela no host pelo FTP ao que me parece e se for eu não consigo passar nenhuma musica, parece que o host não suporta, pois é um serviço gratuito, seria possivel pegar essa extenção de algun site de musica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

André (pidão :D )

Tem um site chamado BooMP3. Ele permite que você faça o upload de um arquivo mp3 para o servidor deles e qualquer pessoa tenha acesso a esse arquivo por meio de um pequeno player (ou mesmo por download).

Por exemplo, no canto superior direito tem um campo de busca.

- Digite "eguinha pocoto";

- Clique no link correspondente;

- Clique em "Post this player to your blog"

- Ele vai gerar a tag EMBED para aquela musica:

<embed src="http://static.boomp3.com/player.swf?song=ezy3m33_p" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="200" height="20" allowScriptAccess="always" align="middle"></embed>

Talvez você não queira ter o player na sua página ... aí você simplesmente altera as propriedades width e height para terem valor 1.

Sorte ae...

Editado por flavio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É quase isso, quero uma musica de fundo, do site, onde a pessoa não tenha opção de não ouvir, o que no caso seria uma sirene de policia em alerta, pois o site se chama Vassouras Urgente e é só de Noticias!!!

Mais valeu se tiver outro tipo de codigo pra fazer o que eu preciso e puder postar beleza mais desde já obrigado esse tambem ira servir para um outro site que pretendo criar só de musica!!!

Forte Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Recapitulando:

Temos esse codigo:

<embed src="arquivo.ext" autostart="true" loop="numero_de_vezes_que_vai_tocar">

Onde já tenho o arquivo extenção!

Sei o numero de vezes que quero por a MP3 pra rolar!!!

Mais o autostart? está "true"!!!

Deixo assim ou tem que alterar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
André (pidão)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foi mau ai, é que tava meio enrrolado aqui

com essas duas questoes, mais agora já resolvi,

mais ai num é que surgiu uma outra questão,

como que eu faço para colocar la fora que esse tópico esta resolvido?

Forte Abraço a todos que se manifestaram e me ajudaram a reslover esse tópico!!! :P :lol: B)

Editado por Añd®é™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...