Guest --Fernando -- Postado Agosto 10, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2008 Programador freelance.Preciso de um programador freelance que siba php/mysql avançado ou que saiba fazer as seguintes programações para meus sites:Fazer com que meu sistema entre em um site com videos em flv e copie a embed automaticamente para meu sistema (ver a categoria do video e acidiona-la corretamente no site) adicionando 10 videos por dia e guardando o restante para adicionar automaticamente todos os dias no sistema. (já possuo este sistema para um site que copia swf. Se o programador desejar forneco a ele)Entrar em um site de jogos especifico e pegar o nome, descricao, categoria foto e swf do jogo e add no meu sistema.Saber pegar um layout com extencao photoshop e trocar o layout do sistema atualatual.MSN: fernandosm83@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliel_FD Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2008 Olá Fernando!Tenho interesse em trabalhar para você, vi as especificações que você inseriu e estou afim de aceitar o desafio! Meu nome é Eliel, 26 anos, atualmente resido em SP- Capital, atuo como Analista de Sistemas, atualmente trabalho na área de Web. Com Php, mysql/oracle etc. meu e-mail: efdusernet@yahoo.com.brabs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.