Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Prcuro programador php freelance


Guest --Fernando --

Posts Recomendados

Guest --Fernando --

Programador freelance.

Preciso de um programador freelance que siba php/mysql avançado ou que saiba fazer as seguintes programações para meus sites:

Fazer com que meu sistema entre em um site com videos em flv e copie a embed automaticamente para meu sistema (ver a categoria do video e acidiona-la corretamente no site) adicionando 10 videos por dia e guardando o restante para adicionar automaticamente todos os dias no sistema. (já possuo este sistema para um site que copia swf. Se o programador desejar forneco a ele)

Entrar em um site de jogos especifico e pegar o nome, descricao, categoria foto e swf do jogo e add no meu sistema.

Saber pegar um layout com extencao photoshop e trocar o layout do sistema atualatual.

MSN: fernandosm83@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá Fernando!

Tenho interesse em trabalhar para você, vi as especificações que você inseriu e estou afim de aceitar o desafio!

Meu nome é Eliel, 26 anos, atualmente resido em SP- Capital, atuo como Analista de Sistemas, atualmente trabalho na área de Web. Com Php, mysql/oracle etc.

meu e-mail: efdusernet@yahoo.com.br

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...