Guest --Tukith -- Postado Agosto 10, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2008 galera, quais modos posso colocar um som na minha animação? sou iniciante e se possível, me digam um modo simplesvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Agosto 10, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2008 Use o seguinte código:var musica:Sound = new Sound(); var numero:Number = 1 function music() { musica.loadSound("musica.mp3", true); } musica.start(); music();No lugar de "musica.mp3" você bota o diretório da música!Se tiver alguma coisa errada é por causa do sono!! :rolleyes: falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Agosto 11, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2008 Você pode importar ela na biblioteca e arrastar para a linha de tempo também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Tukith --
galera, quais modos posso colocar um som na minha animação? sou iniciante e se possível, me digam um modo simples
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.