brunocasado Postado Agosto 11, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2008 (editado) Galera essa semana já comprei um livro de ajax porem so chega la pro final da semana.Porem, presico resolve uma coisa rapida em ajax.Eu presciso trazer um dados de uma query sem atualizar a pagina. Vai ser assim:Tenho um campo SELECT e ao selecionar o cliente ele em baxo coloca alguns dados dele, sem atualizar a pagina.Acho que é algo simples.... porém ainda não sei muita coisa de ajax.tem como alguém me montar algo simples? vlw Editado Agosto 11, 2008 por brunocasado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2008 tem exemplos aqui no fórum, na sessão de códigos prontoshttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=82408 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunocasado
Galera essa semana já comprei um livro de ajax porem so chega la pro final da semana.
Porem, presico resolve uma coisa rapida em ajax.
Eu presciso trazer um dados de uma query sem atualizar a pagina.
Vai ser assim:
Tenho um campo SELECT e ao selecionar o cliente ele em baxo coloca alguns dados dele, sem atualizar a pagina.
Acho que é algo simples.... porém ainda não sei muita coisa de ajax.
tem como alguém me montar algo simples? vlw
Editado por brunocasadoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.