Guest --cracz -- Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2008 pessoalé o seguintetenho um input text com a varialvel 'texto'e um botao "OK"e um stop(); no frame 1eu quero fazer o seguintequando eu digitar '2' no campo do texto e der ok.. ele vá para o frame 2se eu digitar '3' no campo de texto e der ok..ele vá para o frame 3e por ae vai.. ate quandos frames eu quiser..como fica o codigo ? é muito dificil ?(os numeros 2 e 3 são exemplos, aqui eu usarei outas palavras) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Agosto 12, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2008 Você tem que usar um if para comprar o que tem no campo e ver para qual frame ir.A lógica é essaSabe criar os IF's ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --cracz -- Postado Agosto 13, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2008 tipoeu já fiz um campo assim..so que so funciona com uma palavra..eu quero que funcione com varias palavrase cada palavra va pra um frame diferenteisso eu nunca fiz..mais com uma palavrinha só eu já consegui sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 IFElse IFElseIf (palavra = ir para o frame 2){ gotoAndPlay(2); }Else if (palavra = 'ir para o frame 3'){ gotoAndPlay(3); }else{ trace("Não é uma palavra valida"); }Claro que é apenas um exemploVocê pode colocar quantos Else If quiser.;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --cracz -- Postado Agosto 16, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2008 OPA!brigado pela dica aeeu ainda não testei porque to sem tempo..mais assim qu eu pudereu vou tentar fazere venho aqui dps te falar se eu consegui ou não :Dvlw pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --cracz -- Postado Agosto 17, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2008 caraeu não conseguihuasuhas :(ó, no stage do frame 1eu tenho o campo de texto com a varial "palavra"e um botao "ok"você pode montar o codigo aqui pra mim ? do jeito que é pra ficarpor exemplo..se digitar "flash" e der okvai para o frame 2se digitar "dados"vai para o frame 3se digitar "photoshop"vai para o frame 4e por ae vaivocê pode montar o codigo exato pra mim ? por gentieza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2008 btn.onPress = function(){ if(campo1.text = "Thelon"){ gotoAndPlay(2); } if(campo1.text = "_Vinny_"){ gotoAndPlay(3); } if(campo1.text = "Flash"){ gotoAndPlay(4); } }Tenta isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --cracz --
pessoal
é o seguinte
tenho um input text com a varialvel 'texto'
e um botao "OK"
e um stop(); no frame 1
eu quero fazer o seguinte
quando eu digitar '2' no campo do texto e der ok..
ele vá para o frame 2
se eu digitar '3' no campo de texto e der ok..
ele vá para o frame 3
e por ae vai.. ate quandos frames eu quiser..
como fica o codigo ? é muito dificil ?
(os numeros 2 e 3 são exemplos, aqui eu usarei outas palavras)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.