Se alguém me pudesse ajudar era um galho que me quebrava.
Tenho um módulo de eventos e noticias, que alterna conforme se clica em dois botões, um para avançar, outro para recuar.
Este módulo chama um ficheiro .js que controla as funções do mesmo.
A minha duvida baseia-se no facto de eu ter um flash na mesma página com dois botões e que gostaria de os interagir com o modulo de forma a que quando eu clico no botão flash ele assume a mesma ação atribuida pelo javascript ao botão do módulo.
Se alguém tiver sugestões agradecia bastante. Caso seja necessário colocarei o código do .js e da página. desde já obrigadão.
Pergunta
xootanup
Se alguém me pudesse ajudar era um galho que me quebrava.
Tenho um módulo de eventos e noticias, que alterna conforme se clica em dois botões, um para avançar, outro para recuar.
Este módulo chama um ficheiro .js que controla as funções do mesmo.
A minha duvida baseia-se no facto de eu ter um flash na mesma página com dois botões e que gostaria de os interagir com o modulo de forma a que quando eu clico no botão flash ele assume a mesma ação atribuida pelo javascript ao botão do módulo.
Se alguém tiver sugestões agradecia bastante. Caso seja necessário colocarei o código do .js e da página. desde já obrigadão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.