Ale Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 // gostaria de redirecionar minha pagina apos um tempo// q uma pessoa entrou nela...// teria como fazer isso em javascript !? vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 <script>function redimensionar(){JANELA.resizeTo(600,600);}setTimeout("redimensionar()",10000)</script>no lugar do 600,600 você coloca a altura e a largura que você quer, nesta ordem respectiva.....e no lugar do 10000 o tempo, em segundos...ok???falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 // em diraol... vlw ae... mas é redirecionar e não redimensionar...// axo q é simples tb... parecido não é?...// só q não sei fazer a funcao para mudar// a pagina( ir para outra url )... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Coloca essa meta tag no <head> da página.....!!!!!!<meta http-equiv="refresh" content="N° em segundos;URL=Endereço da página que vai abrir">ABraços....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 // vlw Rob... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 uHAiuahiuAHuiaHuauhaUhaUadesculpa............ tava com sono e entendi errado...hehehefoi mal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 // da nada... isso acontece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale
// gostaria de redirecionar minha pagina apos um tempo
// q uma pessoa entrou nela...
// teria como fazer isso em javascript !? vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.