eu uso uma AdoQuery nela coloco a sintaxe sql para filtrar o relatório coloco no data set do datasetconnection o nome da query mas o relatório exibe todos os registros parece não estar passando pelo filtro o codigo que uso é esse alguém pode me ajudar
Pergunta
Guest --andré --
eu uso uma AdoQuery nela coloco a sintaxe sql para filtrar o relatório coloco no data set do datasetconnection o nome da query mas o relatório exibe todos os registros parece não estar passando pelo filtro o codigo que uso é esse alguém pode me ajudar
with IBQacervo2 do
begin
IBQacervo2.close;
IBQacervo2.SQL.Clear;
IBQacervo2.SQL.Text := 'SELECT * from "acervo" t1 , "marca" t2, "grupoacervo" t3, "material" t4'
+ ' where t1."MarcaCod" = t2."MarcaCod" and t1."GrupoAcCod" = t3."GrupoAcCod" and t1."MaterialCod" = t4."MaterialCod" '
+ ' and t1."DataCadastro" >= ''' + FormatDateTime ('dd/mm/yyyy', DataIni.Date)
+ ''' and t1."DataCadastro" <= ''' + FormatDateTime('dd/mm/yyyy', DataFim.Date) + '''';
if (ednome.Text <> '') then
IBQacervo2.SQL.Text := IBQacervo2.Sql.Text + ' and t1."Nome" like ''%' + ednome.Text + '%''';
if (edgrupo.text <> '')then
IBQacervo2.SQL.Text := IBQacervo2.Sql.Text + ' and (t1."GrupoAcCod" like ''%' + edgrupo.Text + '%'' or t3."Descricao" like ''%' + edgrupo.Text + '%'')';
if (edmaterial.Text <> '')then
IBQacervo2.SQL.Text:= IBQacervo2.Sql.Text + ' and (t1."MaterialCod" like ''%' + edmaterial.Text + '%''or t4."Descricao" like ''%' + edmaterial.text +'%'')';
if (edmarca.text <> '')then
IBQacervo2.SQL.Text := IBQacervo2.Sql.Text + ' and (t1."MarcaCod" like ''%' + edmarca.Text + '%'' or t2."Descricao" like ''%' + edmarca.Text + '%'')';
IBQacervo2.prepare;
IBQacervo2.open;
RvPacervo1.ProjectFile := 'J:\pj\DiskTem\andre2\fontes\Delphi\relatórios\Pacervo.rav';
RVDSCAcervo1.DataSet := IBQacervo2;
// RVDSCAcervo1.DataSet.Open;
// RvPacervo1.close;
RvPacervo1.Execute;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.