.: FireWorks :. Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 ola galera rox.... eu vi uma imagem muitoooo bem feita e nela tava escrita dreamworks... logo pensei q fosse programa ne.... alguém sabe me dizer se existe esse programa??? se existe, sabem onde posso achar pra download e alguns tutoriais???brigado galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Cara, Dreamworks não é um programa (pelo menos não o que eu conheço). Pelo que eu saiba é uma empresa produtora de filmes, que aliás fez o aclamado "Shrek". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 ahhhhhhhhh, putz, boiei total...... hahahahah.... mals ae minha ignorancia hahauahuvlw a resposta abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.: FireWorks :.
ola galera rox.... eu vi uma imagem muitoooo bem feita e nela tava escrita dreamworks... logo pensei q fosse programa ne.... alguém sabe me dizer se existe esse programa??? se existe, sabem onde posso achar pra download e alguns tutoriais???
brigado galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.