brunocasado Postado Agosto 13, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2008 Galera consegui faze um eskema por ajax quando eu seleciono em um campo de select ele traz o resultado na div..até ai tudo bemporem agora quero fazer com que o o resultado caia dentro de uma input..exemplo clico no botao do cep e traz os resultados nos inputs....no caso ali o readystate=4 para trazer no palco faço assim:document.getElementById("txtHint").innerHTML=xmlHTTP.responseTexte para trazer no input? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diogoleter Postado Agosto 13, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2008 Sua dúvida é fácil, mas pode envolver esquemas mais complexos.Se for apenas um campo, você pode utilizar o retorno para preencher o determinado campo usando o seguinte modelo:document.getElementById("id_da_input_ou_do_campo").value=xmlHTTP.responseText;Se for vários campos recomendo que pesquise no google sobre ajax e XML, tenho certeza que você encontrará a resposta. Recomendo que você mesmo pesquise, pois encontrará muita informação interessante.Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunocasado
Galera consegui faze um eskema por ajax quando eu seleciono em um campo de select ele traz o resultado na div..
até ai tudo bem
porem agora quero fazer com que o o resultado caia dentro de uma input..
exemplo clico no botao do cep e traz os resultados nos inputs....
no caso ali o readystate=4 para trazer no palco faço assim:
document.getElementById("txtHint").innerHTML=xmlHTTP.responseText
e para trazer no input?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.