ViNi Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Onde eu posso encontrar um bom tutorial do DreamWeaver 4? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 da uma olhada no www.imaster.com.br , aki mesmo no Sb, na wmonline.com.br e tb no dwonline.com.br .. acho q você vai encontrar o q ta precisando cara... t+++++ espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Porque você não atualiza seu software? De vez ficar usando o DW4 usa o MX ou até o 2004.Fica ai minha sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Ok, vou fazer isso. Eu instalei o DW4 essa semana mesmo, aki no SB, achei q era + atualizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 hehheeh Pra saber mais entra no site dá propria empresa.www.macromedia.com\br\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViNi Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 valeu pela ajuda, já to fazendo o download. E onde eu encontro tutorial pro DW MX2004? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 boa pedida.Bom cara muita das coisa que se usa hoje no MX são parecidos com o que você vai encontra no 2004, só com uma diferença a timeline não existe mais, tambem nem sei se você chegou a conhece-lá.Então como estava disendo quase todos os site que tem conteudo pra MX serve pro 2004eu recomendo.www.ipde.com.br curso gratis.www.mxestudio.com.br é um site novo voltado pra desenvolvimento MXwww.dwonline.com.br outro site voltado só pra DW muito bom por sinal.www.imasters.com.br tem um colunista que é fera em DWdreamweaver.scriptbrasil.com que é o um subsite dá Script Brasileu vou colocar esse conteudo pendurado pra que todos tenha acesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViNi
Onde eu posso encontrar um bom tutorial do DreamWeaver 4?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.