Pessoal seguinte não manjo muito de html mas to tentando fazer uns esquema que é o seguinte :
Faço a leitura no banco e trago os dados para limentar uma tabela, ai nesta tabela quando eu clicar na linha eu vou ser direcionado pra tela pra excluir ou alterar, so que não estou conseguindo fazer este link:
<div class="dconsulta2">
<?php
include "conf.php";
$res = mysql_query("select * from usuario "); /*Executa o comando SQL, no caso para pegar todos os usuarios do sistema e retorna o valor da consulta em uma variavel ($res) */
Pergunta
lorenzi
Pessoal seguinte não manjo muito de html mas to tentando fazer uns esquema que é o seguinte :
Faço a leitura no banco e trago os dados para limentar uma tabela, ai nesta tabela quando eu clicar na linha eu vou ser direcionado pra tela pra excluir ou alterar, so que não estou conseguindo fazer este link:
<div class="dconsulta2">
<?php
include "conf.php";
$res = mysql_query("select * from usuario "); /*Executa o comando SQL, no caso para pegar todos os usuarios do sistema e retorna o valor da consulta em uma variavel ($res) */
echo "<table><tr><td width='300'>NOME</td><td width='200'>CIDADE</td><td width='100'>TELEFONE</td><td width='100'>SKYPE</td></tr>";
while($escrever=mysql_fetch_array($res)){
echo "<tr><td>" . $escrever['nome'] . "</td><td>" . $escrever['cidade'] . "</td><td>" . $escrever['telefone'] . "</td> <td>" . $escrever['skype'] . "</td></tr>";
}/*Fim do while*/
echo "</table>"; /*fecha a tabela apos termino de impressão das linhas*/
mysql_close(conexao);
?>
</div>
Outra coisa como eu faço pra colocar o ID oculto ak, tipo quando eu clicar levar o id pra alterar ou excluir baseado nele ...
Grato..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.