RicardoMCarvalho Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 Pessoal, ajudem ai please, sou novo nesse negócio de ASP, hehehehetenho o seguinte.... preciso fazer um e-envio de e-mails... estou enviando via Cdonts, está enviando perfeitamente.... mas...durante o código.... tenho várias consistências que faço até chegar no final da página para enviar o e-mail.então as vezes pode parar no meio da página dai não envia o e-mail.... tenho o código exatamente assim... <%if 1 = 2 then faz issoelseif 2 = 3 then faz aquiloelse faz de tudo um pouco response.endend if Set objCDO = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") objCDO.To = "SECULLUM Sac <cliente@cliente.com.br>" objCDO.bcc = "copia para <email@email.com.br>" objCDO.From = "WEB - Pedidos <automatico@automatico.com.br>" objCDO.Subject = "WEB - Pedidos" objCDO.BodyFormat = 0 objCDO.MailFormat = 0 objCDO.Body = "Corpo do e-mail" objCDO.Send Set objCDO = Nothing%>tem como em algumas partes dos IFS eu colocar uma chamada para o envio de e-mail ?tipo... colocar o envio de e-mails numa Sub, ou Function, dai quando eu quiser enviar o e-mail eu chamo a function da mesma página... enquanto vocês veem isso comigo, vou testar colocando um "<include file=>"valeu... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 function ColocaMascaraCPF(cpf) dim cont dim mascara dim cpf_u dim Scaner cont = len(cpf) if cont < 11 then for Scaner = 1 to 11 - cont cpf = "0" & cpf next end if mascara = "" if cpf <> "" then for cont = 1 to (11 - len(cpf)) cpf_u = "0" & cpf_u next cpf = cpf_u & cpf end if for cont = 1 to Len(cpf) mascara = mascara & MID(cpf,cont,1) select case cont case 3,6: mascara = mascara & "." case 9: mascara = mascara & "-" end select next ColocaMascaraCPF = mascara end function call ColocaMascaraCPF("12345678909") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RicardoMCarvalho Postado Agosto 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 valeu... usei sub para resolver, pois quando entrava na condição fazia o que fazia.. e não carregava o resto... dai fiz um call na sub, e funfo, envio o e-mail, só é lento para chegar até mim o e-mail.;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 Pois já que não vai retornar nada somente executar um procedimento então é sub mesmo.Pra ser function deve retorna algo: valor = funcMascara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RicardoMCarvalho
Pessoal, ajudem ai please, sou novo nesse negócio de ASP, hehehehe
tenho o seguinte....
preciso fazer um e-envio de e-mails... estou enviando via Cdonts, está enviando perfeitamente.... mas...
durante o código.... tenho várias consistências que faço até chegar no final da página para enviar o e-mail.
então as vezes pode parar no meio da página dai não envia o e-mail....
tenho o código exatamente assim...
<%
if 1 = 2 then
faz isso
elseif 2 = 3 then
faz aquilo
else
faz de tudo um pouco
response.end
end if
Set objCDO = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")
objCDO.To = "SECULLUM Sac <cliente@cliente.com.br>"
objCDO.bcc = "copia para <email@email.com.br>"
objCDO.From = "WEB - Pedidos <automatico@automatico.com.br>"
objCDO.Subject = "WEB - Pedidos"
objCDO.BodyFormat = 0
objCDO.MailFormat = 0
objCDO.Body = "Corpo do e-mail"
objCDO.Send
Set objCDO = Nothing
%>
tem como em algumas partes dos IFS eu colocar uma chamada para o envio de e-mail ?
tipo... colocar o envio de e-mails numa Sub, ou Function, dai quando eu quiser enviar o e-mail eu chamo a function da mesma página...
enquanto vocês veem isso comigo, vou testar colocando um "<include file=>"
valeu... ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.