Frankie Hummel Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 Pessoal eu tenho um banco de dados em um servidor tipo locaweb e tenho uma página alocada em um dominio exemplo kinghost tem como eu da minha página fazer o select na minha base da localhost e trazer o resultado para minha página na localweb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 Se o servidor permitir sim, você pode se conectar de um servidor "A" em um host "B" e fazer a query... só que ai no caso você não vai usar localhost para o servidor e sim o endereço que o host passar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frankie Hummel Postado Agosto 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 valeu KARA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frankie Hummel
Pessoal eu tenho um banco de dados em um servidor tipo locaweb e tenho uma página alocada em um dominio exemplo kinghost tem como eu da minha página fazer o select na minha base da localhost e trazer o resultado para minha página na localweb?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.