Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema de rastreiamento de cargas


ANDRE_GUSTAVO

Pergunta

Fala ai galera beleza?

Tenho um site de uma transportadora pra desenvolver, que tera um sistema para que os clientes entre com um codigo, atravez desse codigo o cliente vai poder monitorar sua carga, qual a sua localização horario previsto para chegada da carga e tal.

Não tenho a minima ideia de como começar ou por onde começar

Se alguém ai sabe como se faz um sistema desse e puder me ajudar, eu agradeço desde já.

Valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
você têm algum conhecimento em desenvolvimento de sistemas web ou desktop?

você têm alguma idéia da liguagem ira utilizar?

Ou mesmo qual banco de dados?

Fala ai jothaz, beleza?

Cara eu vou usar ASP / ACCESS

Preciso de uma luz, um caminho pra fazer esse sistema

To lascado cara

hauhauhauhauhauha!

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como irá funcionar este sistema?

Será cadastrado em uma central os dados das cargar e depois será dado baixa quando chegar no destino?

Será feito algum acompanhamento durante percurso?

você já tem uma idéa de que tipo de consulta e reltório irá implementar?

Seri possivel descrever o processo de um maneira mais explicita? Pelo meno uma idéia do que você pretende implementar!

Acho que posso dar um força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como irá funcionar este sistema?

Será cadastrado em uma central os dados das cargar e depois será dado baixa quando chegar no destino?

Será feito algum acompanhamento durante percurso?

você já tem uma idéa de que tipo de consulta e reltório irá implementar?

Seri possivel descrever o processo de um maneira mais explicita? Pelo meno uma idéia do que você pretende implementar!

Acho que posso dar um força.

Fala ai jothaz....

Essa semana que entra, eu estarei la na transportadora pra checar tudo isso, mas a primeira conversa que tive com o pessoal la, é uma empresa que gerencia o sistema de gps das frotas, que faz o cadastro dos dados e tal. então acredito essa empresa tera q me passar alguma informação do sistema onde é cadastrado as cargas, para ser acessado atravez do site. Não sei como funciona, se pudesse me informar melhor qual o procedimento necessario do que vou precisar, dados que a empresa tera que me passar para realizar esse rastreamento. Qualquer coisa agente fecha um negocio. To pesquisando bastante em relação a esse assunto mas os resutados não estao sendo satisfatorios, so você e outra pessoa em outro forum me responderam, no google não achei nada.

quanto você cobraria pra desenvolver esse sistema?

me add no MSN pra gente conversar

andregustavo.castro@hotmail.com

valeu pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lololol...

primeiro vá na empresa veja o que eles querem e como querem, ai depois você pensa em como fazer.

este sistema provavelmentre vai ser assim:

vai ter um cadastro de veiculos, cargas, motorista;

rota de veiculo x com carga y com motorista z;

previsão de chegada;

dados de rastreio do veiculo;

e um historico do veiculo, motorista, carga...

mais ou menos isso...

ou se você for pessimista eles vão querer ver no site o mapa de onde o caminhão tá em tempo real. (google earth fodástico, digo a regiaõ cidade etc,,..), se o caso for esse... ai sim complica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...