Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

webbrowser com criptografia e search


Guest michellopes

Pergunta

Guest michellopes

Colega estou com o seguinte probelma

Estou desenvolvendo um webbrowser em VB6 com segurança maxima, ele busca um arquivo .txt no servidor, que contem codigos html e texto, criptografados, eu descriptografo e carrego em uma String, depois faço um WebBrowser1.document.Write String, o usuário digita no campo de busca o texto desejado e o sistema faz um replace String = Replace(String, Texto Pesquisado, "<font color=blue><a name='Ancora1'>TEXTO PESQUISADO</a></font>") aqui eu alterei a String incluidno uma âncora e mudei a cor do texto na posição do texto pesquisado, faço isso para facilitar o aceeso ao conteudo, depois crio dois DIV um para colocar o indice e no outro o texto formatado:

Todo o conteudo abaixo é armazenado em uma nova String newString com mais um monte de codigo HTML:

<DIV> Indice:

<a href="#Ancora1">ANCORA 1 </a>

<a href="#Ancora2">ANCORA 2 </a>

</DIV>

<DIV>

TEXTO DO MANUAL

AQUI TEM UM MONTE DE TEXTO FORMATADO E TAUS E A INCLUSAO DA ANCORA

<font color=blue><a name="Ancora1">ANCORA TEXTO PESQUISADO 1</a></font>

"<font color=blue><a name="Ancora2">ANCORA TEXTO PESQUISADO 2</a></font>

</DIV>

Depois eu faço novamente:

WebBrowser1.document.Write newString

O Problema é que as ãncoras não funcionam fiz um teste

armazenei o contedudo da newString em um arquivo.txt depois renomeei como .html testei no IE e funcionou direitinho

Mas como o conteudo deste Manual é de maximo sigilo não posso gravar em arquivos locais ou nos servidores, pois isso deixaria uma falha na segurança, preciso trabalhar com o conteudo dentro da string ou de alguma outra forma sem gravar em disco.

Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...