Angelo Augusto Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 pessoal quando estou carregando o meu grid da o seguinte erroCannot bind to property or column **** on DataSource. 'Parameter name: dataMemberMinha aplicação é windows.vou colocar o meu codigo para ver se alguém sabe como resolver isso ..valeu pela ajuda.cmd = new Comando(); strQuery = new StringBuilder(); strQuery.Append("Select R1BCDFAB,R1BCDTLS,R1BNUPOS,R1BCORRI,R1BLINGO,R1BLETRA,R1BMAFAB, "); strQuery.Append("R1BEXREM,R1DEXTLS,R1BTIPEM from MCT where R1BCORRI like '%" + strCorrida + "%' "); if(txtTls.Text != "") { strTLS = txtTls.Text; strQuery.Append("AND R1BCDTLS like '% " + strTLS + "%' "); } if (txtLingote.Text != "") { strLingote = txtLingote.Text; strQuery.Append("AND R1BLINGO like '% " + strLingote + "%' "); } if (txtLetra.Text != "") { strLetra = txtLetra.Text; strQuery.Append("AND R1BLETRA like '% " + strLetra + "%' "); } if (ddlFabricante.Text != "") { strFabricante = ddlFabricante.Text; strQuery.Append("AND R1BCDFAB like '% " + strFabricante + "%' "); } if (txtAno.Text != "") { strAno = txtAno.Text; strQuery.Append("AND R1BMAFAB like '% " + strAno+ "%' "); } if (txtMes.Text != "") { strMes = txtMes.Text; strQuery.Append("AND R1BMAFAB like '% " + strMes + "%' "); } strQuery.Append("order by R1BCDTLS,R1BNUPOS"); cmd.CommandText = strQuery.ToString(); dv = (DataView)cmd.ExecuteSelect(ReturnType.DataView); formataDataView(dv); gvResultados.DataSource = dv; gvResultados.DataBindings.Add("text", dv, "R1BCDTLS"); gvResultados.Visible = (gvResultados.RowCount > 0);Conto com ajuda... valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 Os nomes dos campos estão todos certos? E em qual linha ocorre o erro?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Angelo Augusto Postado Agosto 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2008 O problema da na linha gvResultados.DataBindings.Add("text", dv, "R1BCDTLS");Mas eu resolvi o problema .... deixei o ultimo parametro vazio e não deu mais o erro .gvResultados.DataBindings.Add("text", dv, "");Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Angelo Augusto
pessoal quando estou carregando o meu grid da o seguinte erro
Cannot bind to property or column **** on DataSource. 'Parameter name: dataMember
Minha aplicação é windows.
vou colocar o meu codigo para ver se alguém sabe como resolver isso ..
valeu pela ajuda.
Conto com ajuda... valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.