JuanHBiscaia Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 existe uma maneira de pegar o valor do input submit e colocar em um text ? mas em php... porque eu js eu sei que tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 Do mesmo modo que se faz com um input qualquer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 Se você tem:<form name="Formulario" action="arquivo.php" method="post"> <input type="submit" name="Botao" value="Enviar"> </form> Você recuperará com: <?php $Botao = $_POST["Botao"]; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Agosto 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 humm... entendi... então, se quero colocar esse valor em um txt eu faço assim:<? $txt1 = $_POST['txt1']; $btn1 = $_POST['btn1']; $txt1 = $btn1; ?>?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2008 Sim, mas aí a linha:$txt1 = $_POST['txt1'];Está aí à toa, já que você atribui à variável $txt1 o valor de $_POST e depois já atribui o valor de $btn1 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Agosto 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2008 humm.. entendi.. uma questão de lógica.... então ficaria assim da forma correta:$txt1 = $_POST['btn1'];? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 21, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2008 Exato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 $var = $_post[nomedobotao]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Agosto 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 ahh... entendi agrora... já consegui o que precisava... muito obrigado pela ajuda pessoal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuanHBiscaia
existe uma maneira de pegar o valor do input submit e colocar em um text ? mas em php... porque eu js eu sei que tem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.