Guest --Ricardo -- Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 Bom dia... estou trabalhando em um sistema... que ele me mostra os dados do banco de dadosex: onde tenho as variveis fuciona echo mysql_result($sql,0,produto);porem gostaria de pegar os dados ex: (categoria) dentro de categoria (empresa)como que faço isso já que em produto é so colocar echo mysql_result($sql,0,produto);muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 Você pode fazer isso de uma maneira diferente.Mas para isso, como está a sua query? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ricardo --
Bom dia... estou trabalhando em um sistema... que ele me mostra os dados do banco de dados
ex: onde tenho as variveis fuciona echo mysql_result($sql,0,produto);
porem gostaria de pegar os dados ex: (categoria) dentro de categoria (empresa)
como que faço isso já que em produto é so colocar echo mysql_result($sql,0,produto);
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.