Guest --jefferson andre da silva -- Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 Ola,Tenho a seguinte situação :Em um formulario = o cabeçalho do siteEm outro formulario = o rodapé do siteEm diversos outros formularios = o cabecalho, o conteudo e o rodapeEstou tentando utilizar sem sucesso o seguinte comando :<?php include("nomedoformulario.php"); ?>e assim por diante, mas não funciona.alguém sabe o motivo e como posso corrigir este problema ?Obrigado pela atenção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 Não funciona? Retornar algum erro? O arquivo existe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jefferson andre da silva Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 Não funciona? Retornar algum erro? O arquivo existe?não funciona, não retorna nenhum erro, sim o arquivo existe.você tem algum exemplo disso funcionando ? tem que ter alguma chamada no cabecalho para alguma biblioteca ?Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --jefferson andre da silva --
Ola,
Tenho a seguinte situação :
Em um formulario = o cabeçalho do site
Em outro formulario = o rodapé do site
Em diversos outros formularios = o cabecalho, o conteudo e o rodape
Estou tentando utilizar sem sucesso o seguinte comando :
<?php include("nomedoformulario.php"); ?>
e assim por diante, mas não funciona.
alguém sabe o motivo e como posso corrigir este problema ?
Obrigado pela atenção !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.