Olá pessoal, eu estou precisando de ajuda na montagem de um layout para exportar dados de um sistema para outro, aí, eu preciso por a opção de escolher os campos que irão para o select,eu tentei colocar alguns CheckBox, e no evento OnKeyUp ir colocando ou removendo o campo de um TMemo, fiz mais ou menos assim:
Funciona beleza, mas o problema está na vírgula, pois nesse caso acima, eu estou supondo que já tem um campo no memo, ah, e no memo eu já coloquei por padrão na primeira linha o select e na última irei colocar o "from tabela...".
Na consulta está assim:
Pergunta
João Paulo Taraciuk
Olá pessoal, eu estou precisando de ajuda na montagem de um layout para exportar dados de um sistema para outro, aí, eu preciso por a opção de escolher os campos que irão para o select,eu tentei colocar alguns CheckBox, e no evento OnKeyUp ir colocando ou removendo o campo de um TMemo, fiz mais ou menos assim:
Funciona beleza, mas o problema está na vírgula, pois nesse caso acima, eu estou supondo que já tem um campo no memo, ah, e no memo eu já coloquei por padrão na primeira linha o select e na última irei colocar o "from tabela...". Na consulta está assim:Como eu poderia fazer para colocar as vírgulas no local correto, ou se alguém tiver uma idéa melhor para esta exportação, eu agradeço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.