GA Designer Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 Boa tarde a todos...Estou montando uma interface em flash e precisaria que ele buscasse informações no MySQLatravés do PHP, porém não estou achando nada na internet que me ajude e a maioria dosscripts que encontrei dão erro...Será que alguém consegue me ajudar???Um grande abraço...Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 Amigão, pesquise pela classe:loadVariablesNum();tem uma porrada de exemplo aí pela net de como comunicar flash com php ou asp... pegue por exemplo aqui mesmo na SB exemplos de Formularios em flash e interagem com asp ou php... destrinche-o e poste novamente suas dúvidas, ok?[]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GA Designer Postado Agosto 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 A programação em flash para envio de formulário por php gravando informações no bancoeu não tenho problemas em fazer... o grande problema é trazer do banco pro flash... estou a uns 3 dias quebrando a cabeça...Vou continuar procurando... mas se alguém puder ajudar...Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2008 Procura no google por Flash + PHP ou integração Flash PHPVai achar tudo que precisa ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GA Designer Postado Agosto 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 Resolvido... agradeço a ajuda de voces...Obrigado... Abraços,GA Designer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GA Designer
Boa tarde a todos...
Estou montando uma interface em flash e precisaria que ele buscasse informações no MySQL
através do PHP, porém não estou achando nada na internet que me ajude e a maioria dos
scripts que encontrei dão erro...
Será que alguém consegue me ajudar???
Um grande abraço...
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.