Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

MÚSICA NO SITE

Guest Ernani

Pergunta

Olá amigo é muito bom estar aqui com vocês.

Sou DJ e estou construindo um site. Estou construindo um site em flash. Estou tentando colocar um som ou uma trilha para que fique de fundo enquanto as pessoas o visitam. Meu site tem uma Home e quatro links. Ele funciona desta forma: da Home para um link, neste link tem um botão que volta para Home e todos os outros links funcionam da mesma forma. Coloquei um som no site que toca beleza na Home mas quando entro em algum link o som toca fazendo um loop quero dizer o que esta tocando continua e o outro começa novamente embolando tudo. A trilha é pequena só tem 30 segundos. eu gostaria que esta trilha ficasse tocando o tempo todo enquanto o visitante estiver no site. O que devo fazer, você pode ajudar? Meu email é ernani.andrade@ig.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...